Política de Entrega

Prazo e rastreamento

O prazo de entrega dos seu pedido varia de acordo com o endereço informado para entrega, conforme os prazos dos Correios.
Temos um prazo para postagem de até 05 dias úteis após o pagamento aprovado, o produto sendo postado, será enviado uma mensagem para seu e-mail com o código de rastreamento dos correios, podendo o cliente verificar o prazo de entrega em sua conta Login > Pedidos > Entrega ou através do site dos correios. 

Importante

A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operado de cartão. 

O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.
É importante conferir sempre o produto no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em nosso site > Fale conosco ou enviando um e-mail para compras3d@compras3d.com.br.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08:00hrs às 18hrs (exceto feriados).

Troca de Endereço

 Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada. Nesse caso, podemos fazer o cancelamento da compra e gerar um cupom no seu CPF no valor do respectivo pedido, para que você possa realizar a compra novamente.